Dicas de tatuagem masculina no braço

Desde os primórdios da humanidade a tatuagem se encontra presente, sempre com aprimoramento em técnicas, cuidados na aplicação, higienização. Um dos locais preferidos pelos homens é o braço para realizar uma tatuagem. Se tratando de tradição, isso não falta aqui no Stúdio Tinta Black, o tatuador William Ferramosca conta com uma bagagem de experiência desde 2001, com vários trabalhos, estudos e convenções mundo afora. Abaixo iremos te dar algumas dicas para realizar sua tattoo no braço.

 

Quanto tempo demora uma tatuagem masculina no braço?

Tudo depende do tamanho da tatuagem, se for pequena pode demorar em média 30 minutos. Para fazer por exemplo uma que cubra o braço inteiro, ou boa parte do braço pode demorar a partir de 3 horas ou várias sessões.

Escolha o significado da tatuagem no braço:

É de extrema importância a escolha do significado da sua tatuagem, não faça algo apenas por achar bonito sem saber a ideologia ou significado. Escolhendo o desenho de seu interesse, deixe o resto pra nós aqui do Tinta Black, o tatuador William Ferramosca com certeza pode te ajudar com várias idéias através da experiência alcançada com várias técnicas como: carvão, aquarelado, pastel seco e oleoso, pintura chinesa, pintura japonesa, cartoon, lápis de cor e muitos outros estilos, sempre com muito realismo aplicado em seu trabalho.

A escolha do stúdio:

Você precisa conhecer o Tinta Black, o stúdio é um dos vários projetos idealizados por William Ferramosca. Desde seus 7 anos de idade William já realizava desenhos nos cadernos de escola, onde seu amor pela arte foi aumentando cada vez mais. Entre 13 e 14 anos o tatuador começou a realizar pichações e grafites pelas ruas de São Paulo, William cresceu em meio a criminalidade na periferia paulistana e sempre retratou isso em seus trabalhos de desenho. Aos 18 anos de idade conseguiu seu primeiro trabalho em um stúdio de tatuagem em São Miguel Paulista, neste primeiro trabalho desenvolveu muitas técnicas, após 10 de experiencia William participou de diversas convenções e fez viagens pelo mundo aperfeiçoando cada vez mais suas técnicas como já citamos em tópicos acima.

Conheça o Tinta Black:

Agora que você já conhece um pouco sobre o tatuador William Ferramosca. Entre em contato com a gente e conheça nosso stúdio.